Noivinhas

Sejam muito bem vindas!

terça-feira, 17 de março de 2009

Vestidos de noivas inspirados na Disney











































































Bom dia noivinhas e casadinhas....



Hoje postarei alguns vestidos inspirados nas Noivas da Disney.... São modelos lindíssimos que vale a pena conferir!!!


Caso vocês queiram ver outras combinações, modelos, podem solicitar através dos comentários, que eu anotarei e farei as buscas de imagens. Talvez demore um pouquinho, mas faço com o maior prazer, pois também ajuda no meu trabalho. ;)

Eu particularmente amo a CINDERELA!

Lembrando que, se vocês quiserem ver detalhes dos outros vestidos, aqui, reproduzidos, basta acessarem o site que usei como fonte: Disney´s Fairy Tale Weddings. Escolham sua princesa favorita, cliquem no modelo que mais gostaram e aparecerão, em imagens menores, os detalhes do vestido (”DRESS DETAILS”). Para ver em imagens maiores, basta clicar em cada um deles.
E aí? No “conjunto da obra”, qual princesa tem os vestidos mais bonitos de noiva e de madrinha, na opinião de vocês? Fiquem à vontade para comentar!

Beijos Mil

Chel

5 comentários:

  1. Achei todos lindos demais !
    Mesmo não sendo meu estilo, são lindos !

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos... Combina com essa aura de conto de fadas do casamento, né?

    Lindo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel, peguei o teu blog lá do clube das noivas. e menina, esse post foi feito na medida certa pra mim, hihihi... AMOOOOOOOO os vestidos das princesinhas disney e quando ouvi que haveriam de lancar os vestidos, me emocionei demais, mas nunca cheguei a ver, só estou vendo agora. A D O R E I ! ! !
    maravilhosos, delicados, gostei mais da cinderela e da yasmim, nossa que fascinio, hihihihi...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ei Rachel!!
    Adorei as fotos... mas não é bem o estilo que pretendo usar no meu casamento... rs
    Tb estou no Clube das Noivas, depois da uma passadinha no meu blog...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rachel.
    Adorei seu blogger!! Fiz um pra mim pois irei me casar e estou contando tudo que está acontecendo...
    um beijo

    Zaila Bentes

    ResponderExcluir